Feijoada Amigo Solidário fecha o domingo fazendo o bem




 


Um domingo reservado para fazer o bem e para celebrar a amizade, a família e o aniversário de Volta Redonda. Foi nesse clima de confraternização que 6ª Feijoada Amigo Solidário, realizada pela CDL Jovem de Volta Redonda, com apoio da Executiva, mais uma vez reuniu cerca de 200 pessoas no Espaço de Festa CDL-VR, no Aterrado. O dinheiro arrecadado com venda das camisas, a R$ 80,00 cada, será doado para a instituição SOS Volta Redonda, que presta serviços sociais no município desde 1967.


 















Ao som de Jorge Guilherme e Groove Rio, quem tirou o dia para ser solidário aproveitou para comer uma deliciosa feijoada do Ricardo Buffet, além de uma mesa de doce de dar água na boca. O chope ficou por conta da renomada Germânia.  Teve espaço infantil, com brinquedos e estande de expositores.


Os patrocinadores e apoiadores receberam um certificado de participação pela iniciativa e pela prática de responsabilidade social. Segundo a empresária Eliane Abdalla, a questão social é o grande diferencial da festa. “É um tempinho que a gente tira com a nossa família, para o que está fazendo, com o objetivo de ajudar o próximo. Fico muito feliz em poder participar do evento”, comentou.

                Para o presidente da CDL Jovem, a feijoada, que é promovida uma vez ao ano, sempre com o objetivo de arrecadar dinheiro para instituições não governamentais que visam a proteção e cuidados dos mais necessitados, é sempre um momento de reunir o prazer de estar com pessoas do bem e ajudar ao próximo. “Estamos muito agradecidos a todos que nos ajudaram e que estão aqui hoje, que tiraram o dia para fazer o bem”, afirmou.



A presidente da CDL-VR, Maria Auxiliador de Ávila Marcelino, parabenizou os diretores da Jovem, e reforçou que a entidade está sempre pensando não só em ser suporte para os associados e empresários, mas também contribuir para incentivar a consciência da responsabilidade social no setor produtivo. “Não podemos fechar nossos olhos, precisamos ajudar ao próximo. Os governos fazem a parte deles, mas também precisamos fazer a nossa. A Feijoada Amigo Solidário é uma das nossas campanhas voltadas para praticar o bem”, comentou.
Share on Google Plus

About Raphael Arizio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário