Chuva de memes 'inunda' o Twitter sobre o caso da farsa dos nadadores americanos

A Internet e o mundo todo acompanhou o caso dos nadadores americanos que mentiram sobre um roubo durante sua passagem no Rio para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O fato que foi desmentido nesta quinta-feira pelo chefe de Polícia Civil Fernando Veloso causou uma grande reviravolta e transformou os atletas de vítimas de um suposto 'roubo por homens armados' a vândalos mijões de um posto de gasolina na Barra da Tijuca.


Tudo poderia ter sido evitado se o grande protagonista dessa história, o americano Ryan Lochte, não tivesse mentido para sua mãe e assumido a bebedeira e os danos causados, já que foi a mãe de Lochte que tornou o caso público na impresa internacional.
Desde as novidades do acontecimento, a hashtag #LochteGate foi parar nos Trending Topics do Twitter e, como o melhor do Brasil é o brasileiro, que inclusive ganhou a primeira guerra memeal travada contra Portugal, a zueira que não tem limites, mais uma vez se fez presente em forma de meme.
Ryan Lochte e mais três atletas mentiram sobre assalto no Rio e viraram motivo de chacota na Internet e no mundoReprodução Facebook
Teve gente que disse que o Ryan ia casar com a grávida de Taubaté, gente que sugeriu que os nadadores protagonizassem um novo fime da franquia "Se Beber Não Case", teve quem dissesse que nem o time de advogados das séries mais badaladas como 'Suits', 'How To Get Away With a Muder' e 'Scandal' iam dar conta de fazer a defesa dos nadadores, que estão com os filmes completamente 'estorricados'.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário