Danilo promete 50 propostas para Volta Redonda durante a campanha



O candidato a prefeito pelo Psol, Danilo Caruso, lança o programa "de 50 em 50", que consiste em oferecer à população do município 50 propostas efetivas, uma por dia, até o fim da campanha. De acordo com o prefeitável, cada uma dessas ideias resumem a filosofia do partido e leva em consideração às necessidades dos voltaredondenses.

“Estamos trabalhando arduamente para oferecer à nossa cidade propostas justas, que levem em consideração as reais necessidades das pessoas que vivem em Volta Redonda. Com esse programa, divulgaremos pelas redes sociais, todos os dias, uma ideia diferente, até atingirmos 50. Mas essa proposta, que já acontece desde o seu lançamento oficial, dia 16, não pretende apenas fazer alusão ao número do partido, mas, sim, mostrar aos voltaredondenses que o Psol se preparou muito para a campanha. Estudamos cada ponto desta cidade e suas mazelas”, explicou Caruso.

O candidato fez questão de salientar que o “de 50 em 50” funciona como um resumo a ser usado nas redes sociais, mas que o partido mantém em suas páginas oficiais (blog, Facebook e site) um programa completo, elaborado, com todas as propostas do Psol para Volta Redonda.
Para Danilo, Volta Redonda precisa mais do que candidatos conhecidos, que dizem apenas o que o eleitor quer ouvir. “Por conta da falta de investimentos do atual governo nos lugares certos, a cidade se encontra em situação calamitosa. Os servidores públicos são assediados todos os dias, mesmo recebendo baixíssimos salários. A prefeitura não pagou conta de luz, não promove um estudo decente que melhoraria a mobilidade urbana. Não temos políticas públicas efetivas para mulheres, negros e deficientes. Moradia aqui é para poucos. Só para quem tem condições de pagar caro. Contudo, em contrapartida, aqueles que receberam cargos e prestaram favores ao governo estão bem enquanto a população sofre. Nossas 50 propostas vêm para mudar isso”, apontou.

“Na rua para mudar”
Acontece nessa sexta, 19, mais uma edição do “Na Rua para Mudar”. O evento, que consiste em caminhadas programáticas em pontos estratégicos de Volta Redonda com Danilo Caruso e Marina Inês (vice), será na Vila Santa Cecília. Os militantes do Psol se reúnem na Praça Juarez Antunes onde colherão demandas das pessoas e seguirão para a Praça Brasil.
Danilo explicou que o “Na Rua para Mudar” tem o objetivo de se aproximar da população, se tornar conhecido e apresentar, de forma mais intimista, as ideias do Psol que, de fato, têm condições de promover mudanças para Volta Redonda.
“Teremos pouco tempo de inserções na rádio, pois não fazemos aliança com partidos de aluguel em troca de tempo na mídia. Sendo assim, só temos espaço efetivo nas ruas, onde a população realmente se encontra. Nossa campanha será feita toda na rua, com a contribuição dos militantes. E sempre cabe mais um”, convidou Danilo, reforçando que outro espaço bastante utilizado será o virtual. “Nosso principal veículo de divulgação será no Facebook. Por isso é importante que as pessoas, que gostem de usar a internet, procurem se interar nos nossos perfis”, disse.

A primeira edição do “Na Rua para Mudar” aconteceu na última terça, 16, na feira Livre do Retiro onde os feirantes e consumidores receberam de bom grado a candidatura do Psol. Todos os que foram abordados sinalizaram acreditar que Danilo, por ser jovem, nunca ter mudado de partido e possuir reputação ilibada representa a mudança que Volta Redonda precisa.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário