Exapicor Família de Resende, RJ, sofre alterações na programação


A programação da 49ª Exapicor Família de Resende, no Sul do Rio de Janeiro, foi alterada. O motivo, segundo nota da prefeitura, foi uma recomendação da Justiça Eleitoral. A festa, que antes aconteceria entre 27 a 2 de outubro, será realizada entre 22 e 30 de setembro.
Segundo o comunicado, algumas atrações divulgadas anteriormente também foram mudadas. Por causa de agenda, o cantor Jairo Bonfim não poderá comparecer. Os shows gospel com as cantoras Léa Mendonça e Gisele Nascimento estão mantidos. Eles serão na quinta-feira (22).
Na sexta-feira (23), será a vez do cantor Nego do Borel subir ao palco. No sábado (24), irão se apresentar o infantil Patati Patatá e a Banda Biquíni Cavadão — novidade na programação. A cantora Anitta será o destaque de domingo (25).
As atrações de segunda e terça-feira (26 e 27) ainda não foram divulgadas pela organização. Na quarta-feira (28), quem anima a festa é o grupo de pagode Sorriso Marato. A dupla Matheus e Kauan se apresenta na quinta-feira (29) — dia do aniversário de 215 anos da cidade. O encerramento será na sexta-feira (30), com show da dupla Bruno e Barreto. Os horários das apresentações não foram divulgados.
A festa é realizada no Parque de Exposições, no bairro Morada da Colina. A entrada do público é de graça.
Programação
Quinta-feira (22)
Léa Mendonça
Gisele Nascimento


Sexta-feira (23)
Nego do Borel


Sábado (24)
Patati Patatá
Biquíni Cavadão

Domingo (25)
Anitta

Segunda  e terça (26 e 27)
Atrações não foram divulgadas

Quarta-feira (28)
Sorriso Maroto

Quinta-feira (29)
Matheus e Kauan

Sexta-feira (30)

Bruno e Barreto
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário