Manes visita Santa Rita da Dutra e destaca projetos de infraestrutura


O candidato a prefeito de Barra Mansa, Claudio Manes (PSDB), visitou na tarde desta terça-feira (23) o bairro de Santa Rita, popularmente conhecido como "Santa Rita da Dutra", às margens da Rodovia Lúcio Meira, no limite com Volta Redonda. O candidato conversou com moradores e destacou a importância de melhorar a infraestrutura do local.



- Este local é esquecido pelo Poder Público, não só no âmbito municipal, mas em todas as esferas. Os moradores reclamam da falta de um asfalto e infraestrutura para se ter o mínimo, uma vida digna. Vou cobrar maior atenção do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) e ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre) ao trecho que compreende Volta Redonda e Barra Mansa - disse Manes, frisando que pretende cobrar para aquele trecho que ficou fora da licitação com a Acciona.

Manes destacou que em seu governo, Barra Mansa terá uma maior representatividade em Brasília.
- Com a formação de um novo grupo, que não tem vícios, a mentalidade será voltada mais para a cidade, pretendo obter representatividade local para termos melhores condições de viabilizar definitivamente os projetos – afirmou, lembrando que apesar de obras de recapeamento estarem sendo feitas um pouco mais à frente do Santa Rita da Dutra, o trecho está abandonado há muito tempo.

O candidato ressaltou que as obras em andamento neste trecho da BR-393 são fruto da luta dos próprios moradores. “Vamos acabar com essa falta de representatividade. Os moradores terão apoio nesta luta. As obras são importantes, mas demoraram muito para chegar”, disse Manes, garantindo que em breve retornará ao local para acompanhar a situação dos moradores e realizar uma nova reunião.

Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário