PSDB confirma pré-candidatura de Noel de Carvalho a prefeitura de Resende

 

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Noel de Carvalho teve homologada, na noite de ontem, sua pré-candidatura a prefeitura pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O nome do vereador Luís Fernando de Oliveira Pedra (PDT) também foi confirmado como vice-prefeito na coligação “Unidos por Resende” que reúne o PSDB – PDT – Rede de Sustentabilidade e o Partido Ecológico Nacional (PEN). 

A convenção, realizada no auditório do Sindicato Rural, localizado no Centro, contou com a presença dos deputados estaduais Gláucio Julianelli (Rede) e Pedro Augusto (PMDB) além de militantes dos quatro partidos, lideranças políticas de cidades vizinhas e simpatizantes.

A pré-candidatura do Noel de Carvalho foi confirmada pelo diretório municipal dos tucanos por sete votos a um. “Tenho a certeza que esta união dos quatro partidos vai trabalhar por pelo bem de Resende. Após muita conversa chegamos a esta conclusão junto. O que queremos é ajudar a minha cidade a melhorar a vida do meu povo resendense. Este objetivo só seria atingido se nos mantivéssemos este grupo aqui que tem pessoas de bem. Até tentaram me apresentar outros partidos, mas eu disse que só quero me unir com gente do bem e não do mal”, discursou o presidente do diretório municipal dos tucanos, Noel de Carvalho.

Já o pré-candidato a vice-prefeito, o vereador Pedra, falou destacando o fato de a chapa majoritária ser composta por resendenses. “Eu e o Noel somos resendenses que unidos vamos lutar para a melhoria da cidade. Por isso, temos que trabalhar com afinco e força para o desenvolvimento de nosso povo. Vamos unir forças para vencer. Teremos espinhos no meio desse caminho, mas não temos medo de trabalhar para o nosso povo”, disparou.

Já o deputado estadual Gláucio Julianelli contou que após identificar que o Rede de Sustentabilidade não ia participar como pré-candidato ao Executivo buscou alternativas políticas. “Iniciamos conversas com outras siglas, com exceção do PMDB que por convenção estadual nós somos oposição. Fico satisfeito com esta decisão que tivemos ao apoiar com o Noel de Carvalho. O nosso objetivo é discutir programa de governo, necessidade que nós temos de inserir o nosso pensamento político dentro de uma coligação”, destacou.

Fonte: Diário do Vale

Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário