Times da região começam sem vitória na Copa Rio

 

 As três equipes da região que disputam a Copa Rio 2016 estrearam nesta quarta-feira no torneio. E nenhuma delas venceu. O resultado mais significativo foi do Resende, atual campeão, que arrancou um empate em 1 a com o Bangu, em Moça Bonita. Jeferson Silva abriu o marcador para os donos da casa aos 27 minutos do primeiro tempo, mas quando a fatura parecia liquidada o Gigante do Vale empatou, aos 42 minutos da etapa final, com Admilton.

O “Expressinho” do Voltaço teve pela frente o Madureira, no Estádio Aniceto Moscoso, na capital carioca. Pedro fez contra e abriu o marcador para o Tricolor Suburbano aos 16 minutos. Pedro Paulo ampliou aos 41 minutos. O artilheiro Gustavo descontou para o Volta Redonda aos 77 do segundo tempo.

Para fechar a primeira rodada, o Angra recebeu o América e empatou em 1 a 1. O Tubarão viu o adversário sair na frente, com gol de Nivaldo, aos 28 minutos do primeiro tempo. Abedi empatou aos 30 e deu números finais ao jogo.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário