Volta Redonda encara Fluminense de Feira de Santana nas quartas de final da Série D

 

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou na manhã desta segunda-feira os oito clubes classificados para a sequência do Campeonato Brasileiro da quarta divisão (Série D). Continuam na disputa: Volta Redonda, São Bento (SP), Moto Clube (PA), Ituano (SP), Atlético do Acre, Itabaiana (SE), CSA (AL) e Fluminense de Feira de Santana (BA).

O Volta Redonda garantiu vaga diante do Anápolis, após vencer em Goiás e empatar em 0 a 0 no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Fluminense de Feira pegou o Ceilândia, perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e venceu o segundo pelo mesmo placar. A vaga dos baianos veio nos pênaltis.

O primeiro jogo entre Voltaço e Fluminense de Feira acontece no domingo, dia 28, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A partida de volta será no dia 4 de setembro, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira.

Os Confrontos:
Atlético Acreano x Moto Club Volta Redonda x Fluminense de Feira de Santana São Bento x Itabaiana CSA x Ituano

Fonte: Diário do vale
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário