Caixas eletrônicos são arrombados na Peugeot Citroën, em Porto Real, RJ





























Bandidos arrombaram caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (14), dentro da montadora de automóveis PSA Peugeot Citroën, em Porto Real, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram em um carro branco e renderam três vigilantes na entrada da fábrica, no Polo Industrial.




Ainda segundo a PM, eles teriam usado granadas para arrombar pelo menos seis caixas que ficavam na área da chaparia. Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia próximo a um posto de gasolina, às margens da Via Dutra, mas conseguiram escapar. O grupo fugiu pela pista sentido Rio da rodovia.
Por causa do assalto, funcionários que chegaram às 6h para trabalhar só puderam entrar por volta de 7h45. Até a publicação desta reportagem, a perícia estava no local. A empresa emitiu uma comunicado sobre o ocorrido.

"Informamos que, durante a madrugada de 14/9, houve o assalto a caixas eletrônicos localizados nas instalações do Polo Industrial Brasil do Grupo PSA, em Porto Real. O evento está sendo apurado e as providências cabíveis estão sendo tomadas juntamente com as autoridades competentes", diz a nota.

O caso foi registrado na 100ª Delegacia de Polícia (Porto Real). Ainda não havia informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.
Caso semelhante na MAN Latin America

Há cerca de um mês e meio, um caso semelhante foi registrado na montadora de caminhões MAN Latin America, na cidade vizinha Resende. Na madrugada do dia 2 de agosto, dois caixas eletrônicos do banco Bradesco foram explodidos dentro da fábrica.


Seis pessoas — cinco homens e uma mulher — participaram do crime. Eles agrediram vigilantes da empresa durante ação e destruíram câmeras de segurança. A Polícia Militar informou que os suspeitos estavam "fortemente armados" e usaram dinamites para explodir os equipamentos, que ficavam ao lado da sala de metrologia. Eles também usaram um carro branco na ação.

Por conta da forma “semelhante” de agir nos dois casos, a PM não descarta que haja relação entre o assalto cometido na MAN Latin America e na PSA Peugeot Citroën.
Fonte:G1
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário