CBF altera horário da decisão entre Voltaço x CSA


A CBF divulgou nesta terça-feira à noite que a grande final da Série D do Campeonato Brasileiro, que será disputada entre Volta Redonda e CSA, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, acontecerá às 21 horas. Inicialmente, a CBF chegou a marcar a partida para as 11 horas. A data do jogo está confirmada para o dia primeiro de outubro.
No dia em que completará 250 jogos no “novo Raulino de Oliveira”, o Volta Redonda recebe o Itaboraí nesta quarta-feira, dia 21, às 19 horas, precisando de uma vitória para se manter vivo na briga por uma vaga na semifinal da Copa Rio. Reinaugurado em 17 de abril de 2004, o Estádio da Cidadania vem sendo um ponto forte para o Tricolor de Aço. Até o momento, foram 141 vitórias, 56 empates, 52 derrotas, 426 gols marcados e 249 sofridos.
Cenário que vem sendo mantido neste ano. Em 16 jogos, foram dez vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 27 gols marcados e 12 sofridos.
– Estamos em um momento complicado na competição e a partida contra o Itaboraí ganha ares de decisão. Não podemos pensar em nenhum outro resultado a não ser a vitória. Vamos jogar em casa, onde somos fortes e os números demonstram isso. Então temos que impor o nosso ritmo, aproveitar as chances criadas e brigar até o fim por estes três pontos, que nos deixam vivos na briga por uma vaga na próxima fase – destacou o auxiliar-técnico Wilson Leite, responsável por comandar a equipe na Copa Rio.
Com cinco pontos, o Voltaço está na sexta colocação do grupo B. A Portuguesa, com onze pontos, é a líder do grupo e o América, com dez pontos, mas com um jogo a mais, é o segundo colocado, fechando a zona de classificação para a próxima fase da competição.
Venda de ingressos
Os ingressos para a partida serão vendidos a R$ 10. As entradas estarão disponíveis apenas no dia da partida, na bilheteria do acesso branco do Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira.
Provável formação: George; Pietro, Maycon, Carlão e Paulo Vitor; Diogo Alves, Jorginho e Eduardo; Tales, Luquinha e Gustavo. O Técnico do time na competição é Wilson Leite.


Fonte: Diário do vale
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário