Lanexang United, de Leonardo Vitorino, quer vitória fora de casa para seguir liderando a liga de Laos


O Lanexang United, do técnico Leonardo Vitorino, busca mais uma vitória na Liga de Laos 2016, nesta quarta-feira (14 de setembro), às 08h00 (de Brasília), enfrentando o EDL FC, fora de casa, pela 21ª rodada. Com uma série de 13 vitórias consecutivas, o brasileiro sabe que terá dificuldades, mas crê que sua equipe possa vencer mais uma.

“Vai ser uma partida muito difícil, pois esse time adversário foi o que tirou o título do Lanxang na temporada passada, através de um empate, que acabou sendo decisivo no momento da definição do campeonato. Por isso, vamos precisar ter muita atenção, uma vez que eles se reforçaram, trazendo alguns jogadores, como um atacante africano e um meio-campista uruguaio”, comenta Vitorino.

“Independente do mando ser o adversário, temos que tentar manter a nossa forma de jogar, impondo o nosso ritmo, para tentar manter a série positiva de resultados que estamos tendo e ficar cada vez mais perto do título, que é o nosso objetivo”, complementa Leonardo.

Na última vez que esteve em campo, o Lanexang United passou com tranquilidade pelo Lao Army FC, por 8 a 0, atuando em seu estádio. Já o EDL FC goleou o Xaythany City, por 6 a 1, jogando fora de casa.

O time de Leonardo Vitorino lidera isoladamente a Liga de Laos – 2016, somando 55 pontos, em 20 jogos realizados (18 vitórias, 01 empate e 01 derrota). Já o EDL FC aparece no quinto lugar, contabilizando 37 pontos, com as mesmas 20 partidas disputadas (11 vitórias, 04 empates e 05 derrotas).



Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário