Lanexang United, do técnico Leonardo Vitorino, derrota EDL fora de casa e segue liderando isoladamente a liga de Laos



O Lanexang United, do técnico Leonardo Vitorino, deu mais um passo importante rumo ao título da Liga de Laos – 2016 ao derrotar o EDL FC, nesta quarta-feira (14 de setembro), por 1 a 0, mesmo atuando fora de seus domínios, em confronto válido pela 21ª rodada. Com este resultado, o time do brasileiro chegou aos 58 pontos, em 21 jogos realizados (19 vitórias, 01 empate e 01 derrota), ponteando a tabela de classificação.

“Foi um jogo difícil, um derby regional, em que tivemos algumas oportunidades, mas acabamos aproveitando uma única para marcar. O mais importante, restando cinco jogos para o termino, é buscar sempre a vitória, pois estamos três pontos a frente do segundo colocado e isso nos ajudará bastante nesta reta final do campeonato”, analisa Vitorino.

“O duelo regional foi duro, mas conseguimos os três pontos, que era o nosso objetivo para seguir liderando o campeonato isoladamente”, complementa Leonardo, que alcançou o 14º resultado positivo consecutivo no comando da equipe, mantendo o 100% de aproveitamento desde que chegou ao Lanexang United.

O próximo compromisso do time de Leonardo Vitorino será contra o CSC Champa FC, no domingo (18 de setembro), às 08h30 (de Brasília), jogando em casa, pela 22ª rodada da Liga de Laos – 2016.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário