Sindicato dos Empregados promove curso de Negociação


O Sindicato dos Empregados no Comércio de Resende, Itatiaia e Porto Real preparou, para outubro, mais um curso que visa a qualificação profissional dos trabalhadores. Desta vez, o curso de “Negociação” acontece nos dias 04, 05, 06, 18, 19 e 20, no horário das 19 às 22 horas, na Sala de Capacitação da entidade localizada no número 511, quinto andar do Resende Shopping, no Centro de Resende.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por telefone (24)3354-5105, na sede do Sindicato, localizada na Avenida João Ferreira Pinto, no Centro da cidade ou pelo e-mail comerciarioresende@gmail.com. Ao todo serão oferecidas 25 vagas. O curso é gratuito para comerciários associados. Já para não associados será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O objetivo do curso é capacitar os participantes nas principais habilidades e técnicas que envolvem a ‘Arte de Negociar’. “O treinamento visa preparar o profissional para identificar o momento de início e o final do fechamento de uma transação. O participante sairá habilitado para fazer qualquer tipo de negociação tanto no lado pessoal quanto no profissional. Ele vai adquirir um autoconhecimento muito grande de sua capacidade de efetuar um negócio, uma vez que os pontos cruciais de uma transação é o equilíbrio das partes interessadas para obter uma operação comercial boa para ambos os lados. A capacitação também oferece ferramentas para que os profissionais consigam obter os melhores resultados que envolvam até relações pessoais”, explicou o diretor do Sindicato, Marco Aurélio Ribeiro.

Ministrado pela terceira vez este ano pelo Sindicato, as vagas para o treinamento são distribuídas entre várias empresas para atender um número maior de associados e também proporcionar uma grande troca de experiência entre os comerciários de diferentes segmentos.

O curso é ministrado pelo consultor Augusto Costa com extensa experiência no assunto tanto na parte teórica quanto na parte prática.
Augusto Costa explica que durante o curso os líderes vão saber definir quais subsídios para fazer uma negociação equilibrada que gere lucros para a empresa. “O propósito do curso é transformar o treinando em um ser com capacidade emocional de equilíbrio acima da média e com foco suficiente para conseguir o que deseja e monetizar lucro e prestígio junto à sociedade sem fazer com que venha a competir e acreditar que venceu uma negociação”, explica o consultor.


 No conteúdo programático serão abordados os temas: “Procedimentos do negociador”; “Os perfis de Personalidade”; “As habilidades de uma negociação”; “O planejamento da Negociação (teoria)”; “O planejamento da negociação (prática)” e “A última escalada” com Táticas de um bom negociador, resumo e Jogo de negócios.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário