Basquete Internacional

MURCIA, DE VITOR BENITE, ESTREIA NESTA QUARTA NA EUROCUP 


O UCAM Murcia, do ala/armador Vitor Benite, estreia na EuroCup – 2016/2017 enfrentando o montenegrino Buducnost VOLI Podgorica, nesta quarta-feira (12 de outubro), às 15h45 (de Brasília), atuando no Palacio de Los Deportes, em Murcia (ESP). As duas equipes figuram no Grupo C, que ainda conta com Unicaja Malaga (Espanha), FC Bayern Munich (Alemanha) e Zenit St. Petesburg (Rússia).

“Vai ser um momento importante para a história do time e da cidade, já que é a primeira vez que jogará a EuroCup e nós conseguimos isso depois de uma temporada passada muito boa. Acredito que nós queremos iniciar bem, com uma vitória, ainda mais por estar jogando dentro de casa, ao lado da nossa torcida”, comenta Vitor.

“Ao mesmo tempo, a equipe tem que ter a tranquilidade, por ser uma competição que está começando e é longa. Então, precisamos estar bem preparados para iniciar com o pé-direito”, complementa Benite, que foi o grande nome e o cestinha (23 pontos) do UCAM Murcia, na vitória sobre o Manresa, por 85 a 61, válida pela Liga ACB – 2016/2017.

De acordo com o regulamento, nesta fase inicial, as equipes jogam entre si, em turno e returno, dentro de suas respectivas chaves. E, os quatro melhores em cada um dos grupos avançam ao ‘Top 16’.

Ainda pela primeira fase, o UCAM Murcia tem estes compromissos: 19 de outubro (quarta-feira), contra o FC Bayern Munich, na Alemanha; 26 de outubro (quarta-feira), contra o Zenit St. Petesburg, na Rússia; 02 de novembro (quarta-feira), contra o Unicaja Málaga, em Murcia (ESP); 16 de novembro (quarta-feira), contra o Buducnost VOLI Podgorica, em Montenegro; 23 de novembro (quarta-feira), contra o FC Bayern Munich, em Murcia (ESP); 30 de novembro (quarta-feira), contra o Zenit St. Petesburg, em Murcia (ESP); 07 de dezembro (quarta-feira), contra o Unicaja Málaga, em Málaga (ESP).

Os demais grupos desta fase inicial são estes: Nizhny Novgorod (Rússia), Herbalife Gran Canaria (Espanha), Cedevita Zagreb (Croácia), Lietkabelis Panevezys (Lituânia) e MZT Skopje Aerodrom (Macedônia), no Grupo A; Khimki Moscow Region (Rússia), ALBA Berlin (Alemanha), Dominion Bilbao Basket (Espanha), Lietuvos Rytas Vilnius (Lituânia) e Montakit Fuenlabrada (Espanha), no Grupo B; Lokomotiv Kuban Krasnodar (Rússia), Valencia Basket (Espanha), Union Olimpija Ljubljana (Lituânia), Hapoel Bank Yahav Jerusalem (Israel) e Ratiopharm ULM (Alemanha), no Grupo D.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário