COM 100% DE APROVEITAMENTO, LEONARDO VITORINO É CAMPEÃO DA LIGA DE LAOS



O Lanexang United, do técnico Leonardo Vitorino, garantiu a conquista do título da Liga de Laos – 2016 com uma rodada de antecipação. O time do brasileiro, que está com 100% de aproveitamento desde que assumiu o comando da equipe, derrotou o Lao Toyota FC, neste domingo (02 de outubro), por 3 a 1, atuando no Lanexang Stadium, em Vientiane, Laos, pela 25ª e penúltima rodada.

E, este título veio com um expressivo resultado positivo diante do maior rival. “Campeões! Foi uma partida maravilhosa, mesmo jogando pelo empate, atuamos de forma ofensiva e marcamos logos dois gols no primeiro tempo e isso foi importante para o resultado final. Jogamos muito bem, todos os nossos atletas e integrantes da comissão técnica estão de parabéns pela conquista”, explica Leonardo Vitorino, que está com uma invencibilidade de 18 vitórias consecutivas no comando do Lanexang United.

“Para mim é muito gratificante, esta foi a 18ª vitória seguida, ganhamos duas vezes do maior rival do clube e nos classificamos para competição internacional, ou seja, levamos o clube a Copa dos Campeões da Ásia (AFC Champions League) – 2017. Com isso, o objetivo foi alcançado”, acrescenta o brasileiro, lembrando que o time também ficou com o ataque mais positivo e a defesa menos vazada da Liga de Laos – 2016.

“Isso prova que o trabalho rendeu o resultado esperado”, complementa Leonardo.

O Lanexang United conclui a sua participação na Liga do Laos – 2016 contra o CSC Champa FC, na quarta-feira (05 de outubro), às 08h00 (de Brasília), atuando em seu estádio.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário