Food Truck Beer Fest: CANCELADO

Food trucks Beer fest foi CANCELADO, a produção pede desculpas e que não cause transtorno.

O fim do inverno começou a esquentar a temporada dos programas ao ar livre para as famílias, e o Food Truck Beer Fest que acontece neste sábado (15) e domingo (16) em Penedo vem no encontro daqueles que querem curtir uma tarde típica de primavera!

Com food trucks que estacionam pela primeira vez na região, cervejas artesanais, e música agradável, a programação do Food Truck Beer Fest foi montada para que famílias e grupos de amigos se reúnam sem maiores preocupações, em um ambiente descontraído e informal.
Tanto no sábado quanto no domingo a abertura da festa será ao meio dia. Às 15h de sábado, o grupo Bandumbando faz um show de MBB, música boa brasileira, misturando ritmos e estilos em torno do que há de melhor para agitar o corpo e alegrar a tarde. No início da noite, às 20h, uma apresentação especial com os sucessos do The Rolling Stones, com o músico Nino Grandi e convidados, encerra a programação do dia. Já no domingo, também às 15h, a tarde musical é em homenagem aos The Beatles, interpretado pelo Izzy Riders Trio.

Entre as opções gastronômicas, a festa traz food trucks que jamais estiveram na região, como o carioca Mr. Gula, de hambúrgueres defumados, e a estréia do Xanduba´s, com sanduíches de costela e lingüiça artesanal. Outra novidade é o Texas sobre rodas, da tradicional hamburgueria de Volta Redonda. Para harmonizar, cervejas artesanais de diversos estilos, para todos os gostos.

Food Truck Beer Fest será realizado no Bier Park em Penedo, e tem entrada gratuita. O espaço fica na Avenida das Mangueiras, 2000, a principal de Penedo, em frente ao campo de futebol do Clube Finlandês, logo antes do Hotel City Park.



Mais info:

Beelyper Agência
www.beelyper.com
(24)974023777
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário