Homem é assassinado a tiros em Resende

Crime foi registrado no bairro Nova Liberdade, diz PM.
Dois suspeitos foram encontrados armados próximo ao local.

Um homem, conhecido como Paulinho,  morreu após ser baleado na manhã desta terça-feira (4), em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em um bar, no bairro Nova Liberdade, quando foi atingida pelos disparos. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital de Emergência.

Ainda de acordo com os agentes, a polícia fez buscas pelo local e encontrou três suspeitos. Um deles conseguiu fugir. Os outros dois estavam armados e foram levados para a 89ª Delegacia de Polícia (Resende).
Segundo homicídio registrado esta semana em Resende
Na noite de domingo (2), um jovem de 18 anos, morreu espancado no bairro Vila Julieta, na região do Manejo. O crime aconteceu em frente a um supermercado da Rua Fluminense. Segundo os bombeiros, a vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (Resende). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.


Fonte:G1
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário