Lucas Motta representa Sul Fluminense em nova geração da MPB

Músico volta-redondense se apresenta nesta terça-feira (1), no Teatro Gacemss


Conhecido por suas músicas que refletem o cotidiano e o amor nos gestos simples, Lucas Motta, residente de Volta Redonda, abrirá o show do cantor Rubel, sucesso da nova geração de MPB, na próxima terça-feira (1), no Teatro Gacemss.  

Jornalista, decidiu seguir sua paixão pela música. Iniciou sua carreira em 2012, durante a faculdade, dedicando-se a suas composições lançadas em seu canal do Youtube, que já contém mais de 52mil visualizações. Além disso, é integrante da banda Major, também da cidade do aço, contendo quatro trilhas no EP lançado no início de 2016. Ainda, Lucas Motta é criador do jingle da campanha do Trote do Amor, uma disputa solidária entre as maiores faculdades do Rio.

Em sua breve estadia no Rio de Janeiro em 2015, começou a sua vida de artista de rua. Apresentou-se em praças movimentadas, saídas de metrô, e largos da capital do Estado, o que fez com que as portas se abrissem. Com isso, começou a ser convidado para se apresentar em festas, confraternizações, além de pontos importantes como o Boulevard Olímpico e outros estados como São Paulo e Minas Gerais.

Em outubro, o cantor fez uma pequena participação no show de Rubel, realizado na cidade de Juiz de Fora. Já em novembro, além de sua agenda na região, Lucas se apresentará no Sarau “O Mundo é um Palco”, em Santa Tereza na capital carioca, e em dezembro na Expo GP16 de Itaguaí, na baixada fluminense.

Contatos para shows:

Lucas Motta: (21) 97421-5237


Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário