Operação 'Vou de Táxi' combate o tráfico de drogas em Resende

Ao todo 48 mandados foram cumpridos em cinco bairros.
Segundo agentes, 14 delegacias do Sul do Rio participaram da ação.



A operação "Vou de Táxi" foi realizada nesta quinta-feira (27) para combater o tráfico de drogas em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, ao todo 48 mandados foram cumpridos, sendo 17 de prisão e 31 de busca e apreensão. A ação aconteceu nos bairros Paraíso, Surubi, Cabral, Jardim do Sol e Jardim Aliança.
Ainda de acordo com os agentes, 15 suspeitos foram presos, entre eles uma mulher de Campos do Jordão, interior de São Paulo. Além dos envolvidos, também foram apreendidos cinco menores de idade.
A ação foi uma pareceria da Polícia Civil com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). A polícia informou que 14 delegacias da também região participaram da operação, além de policiais de Teresópolis e Friburgo — cidades da Região Serrana do Rio.
A investigação teve início há um ano, após a identificação de um taxista suspeito de ajudar a entregar drogas nos bairros — que originou o nome da operação. Nesse período, os agentes apreenderam 20 kg de maconha e 300 munições de uso restrito.
Os presos e os materiais recolhidos nesta quinta foram levados para a 89ª Delegacia de Polícia, que foi responsável pelas investigações.

Fonte:G1
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário