Espetáculo Tríade "do Etéreo a Composição do Ser" acontecerá no Teatro Gacemss

O espetáculo é uma mistura de dança, poesia e conteúdo multimídia que tem o objetivo de levar ao público tema da construção do ser, que parte do abstrato até o concreto. A forma através da qual o tema é levado ao espectador é a figura da Deusa Tríplice, ser sagrado que constitui o passado, presente e futuro em um só ser.
A organização do espetáculo se dá através da parceria entre a companhia de dança Tribal Bellydancer Serpentes do Deserto e Companhia de Dança Cigana Al-Andalus, bem como a participação e co-produção da cantora Carina Sandré.
A apresentação também conta com a dança de inúmeros bailarinos de toda a Região Sul Fluminense.

Serviço:
Data e local: 11 de novembro, sexta, às 20h, no Teatro Gacemss 2.
Ingressos: R$ 20 (Inteira)
Censura: Livre.  
Mais detalhes sobre
Cia. De Tribal Bellydance Serpentes do Deserto

A Cia. De Tribal Bellydance Serpentes do Deserto, surgiu em 2013, quando as aulas de tribal começaram a ser administradas em Volta Redonda, no Studio Daiane Marques. Conta com a participação das alunas que desejam compor a Cia. e se apresentar, ou colaborar de alguma outra forma, divulgando a arte da dança tribal, tão pouco conhecida em nossa região.
Exploramos as diversas vertentes possíveis da fusão tribal, possibilitando que cada aluna consiga identificar seu estilo próprio, sem perder a essência do tribal – o ATS – que também é estudado como uma das possibilidades e a base de tudo.
Nosso objetivo é possibilitar as pessoas o conhecimento da dança tribal com as aulas práticas e teóricas, desenvolvimento de consciência corporal e musical, possibilidade de autoconhecimento, autoestima e autoaceitação, além de consciência de funcionamento de grupo e comunidade, possibilitando o entendimento do indivíduo ao todo.

Companhia de Dança e Cultura Cigana Al-Andalus

A Companhia de Dança e Cultura Ciganas Al-Andalus foi fundada em Volta Redonda em 2009, sua fundadora é a descendente de ciganos “Romanichals” Alessandra Tubbs.

A Companhia realiza trabalhos de divulgação da cultura em entidades filantrópicas e eventos públicos na cidade e região sempre de forma voluntária.

Há também aulas de dança e cultura ciganas que são ministradas do Studio Al-Andalus, no Conforto, às quartas-feiras para iniciantes e terças-feiras para as alunas avançadas.

Carina Sandré

A cantora além de se apresentar, é co-produtora do espetáculo ‘’Tríade - do Etéreo a Composição do Ser’’, que será apresentado dia 11 de novembro no Teatro Gacemss 2.

Artista versátil, intérprete, desenvolve e organiza projetos musicais interessantes, como o ''Lugar de Mulher é no Vocal'', já na 7ª edição (2011 a 2016), que misturam música, poesia e dança. Sem contar os Tributos à banda Queen, que arrebatou o público da Região Sul Fluminense pela primeira vez em 2012.

Suas influências passeiam pela MPB,Pop, Soul e Rock.
Já foi finalista em festivais de música e está produzindo seu primeiro trabalho autoral, também revelando-se como compositora.


Do trabalho autoral, já foram lançadas as canções ''Versos Limados'' , ''Coisa Pouca'' , ''Bença'' e ‘’Areal’’.
''Coisa Pouca'' já chegou a final de dois festivais (2012/2013). A mesma canção  foi premiada numa votação como a canção de 2014.
Em 2015, foi lançada a canção ''Bença'', que é também premiada.

Já ‘’Areal’’ foi lançada em agosto deste ano .
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário