Academia Militar das Agulhas Negras apresenta a exposição “Verde Oliva”, do fotógrafo Pedro Luz


Academia Militar das Agulhas Negras apresenta nesta próxima sexta-feira (27) a exposição “Verde Oliva”, contando com o trabalho do fotógrafo Pedro Luz. A exposição é composta por 24 fotografias feitas durante o ano de 2016, acompanhando as atividades e manobras realizadas pela Academia Militar da Agulhas Negras.
Pedro Luz acompanhou cada uma destas atividades e produziu uma série de fotografias que agora serão expostas para recepcionar os novos cadetes na academia. Trata-se de fotografias cheias de adrenalina e emoção, mas sem deixar de lado a poesia característica do olhar do fotógrafo.
Pedro Luz é um fotógrafo carioca radicado em Penedo, colônia finlandesa de Itatiaia (RJ), que se especializou em registrar as paisagens da região. Realizou diversas exposições ao longo do último ano, sendo que essa será a terceira dentro da AMAN, sempre a convite do comandante da Academia Militar.
A exposição “Verde Oliva” começa no dia 27 de janeiro, a partir das 09 horas, no foyer do Teatro Acadêmico, e se encerra em 31 de março. Estará aberta à visitação diariamente das 08 às 17 horas. A exposição conta com a produção e curadoria de Melissa Barretti, e supervisão de montagem por André Aaltonen.

EXPOSIÇÃO VERDE OLIVA
Abertura: 27 de janeiro, a partir das 09 horas
Local: Foyer do Teatro Acadêmico da Academia Militar das Agulhas Negras
Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Km 306, Penedo, Itatiaia (RJ)
Encerramento: 31 de março de 2017
Produção e curadoria: Melissa Barretti
Supervisão de montagem: André Aaltonen
Contato: fotografia@pedroluz.com.br
Suporte: www.beelyper.com l 024974023777
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário