Resende recebe 1ª etapa de liga regional de games



 
O Resende Shopping recebe neste domingo, dia 29, a primeira etapa do Game Fan Show, liga regional de games promovida pelo Grupo Akai – associação de cultura formada por jovens do Sul Fluminense – em parceria com o Cine Show. As disputas acontecerão na tela do cinema com os consoles Playstation 4 e Xbox One. O evento tem início às 9h com entrada de graça.

Just Dance 2017, Fifa 17, Mortal Kombat XL, Street Fighter 5, Injustice e The King Of Fighter XIV serão os jogos que estarão disponíveis.
Os interessados em participar do campeonato devem levar documento de identidade e R$ 15 para a realização da inscrição no dia do evento
. 
 

O presidente do Grupo Akai, Maicon Fagundes, destacou a importância da região em receber um evento desse porte e que vem crescendo no mundo todo.
- O e-sport é uma realidade, cresce no mundo todo e a região não pode ficar para trás. Estamos promovendo esse evento aqui em Resende, que é o primeiro num total de sete. Passaremos por Barra Mansa, Volta Redonda, Angra dos Reis, Barra do Piraí, Três Rios e Engenheiro Paulo de Frontin. Os vencedores das etapas municipais ganham brindes e se qualificam para a final regional, que acontece em junho em Volta Redonda, dentro do Anime Fest Fan. Nesse último evento os campeões serão premiados em dinheiro – explicou Fagundes, acrescentando: “E é uma experiência incrível. Realmente é muita emoção você poder jogar aquele seu game favorito numa tela de cinema”.

Além dos jogos virtuais, o Game Fan Show contará com uma área especial para os board games (jogos de tabuleiro). Neste espaço o visitante poderá conhecer, jogar e se divertir.
Esta é a segunda edição do Game Fan Show que conta com o apoio da Dino Games, Galápagos Jogos, Resende Shopping, Cia do Livro e UBM – Centro Universitário de Barra Mansa.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário