Escritório do Chef Bar e Gastronomia realiza a primeira aula jantar da Escola Gourmet em 2017


Nesta terça-feira (14), a Escola Gourmet, do Escritório do Chef Bar e Gastronomia, deu início ao “Festival Della Cucina Regionale Italiana”. 

O curso que estreia este ano traz a culinária italiana dividida por regiões da Itália, o primeiro módulo trouxe as delícias do Piemont, terra natal do Chef Claudio Suppo. 

A jovem, Isabelle Frauchers, de 18 anos, participou pela primeira vez das aulas oferecidas pela escola e saiu cheia de entusiasmo e já com expectativas para se inscrever em outros módulos.
“É a primeira vez que participo da Escola Gourmet, vim a convite de uma amiga que fez outras aulas. O curso é excelente, ambiente muito agradável, boa explicação e com certeza vou participar dos próximos” destacou. 
Já Sueli dos Reis Borges pode ser considerada uma veterana no curso, pois participou de todas as aulas do ‘Itália na Mesa’.

“Não faltei a nenhum módulo. A experiência é muito boa, pois além de aprender receitas novas, faço amizades, interajo com as pessoas e ainda degusto pratos diferentes”. 

O ‘Festival Della Cucina Regionale Italiana’, diferentemente do ‘Itália na Mesa’ funciona como um jantar/aula completo, com entrada, prato principal e sobremesa, onde os alunos ajudam o Chef a preparar o menu do jantar e fazem a degustação. Neste módulo o cardápio executado foi uma entrada de suflê de aspargos verdes com fondue de queijo parmesão, prato principal Brasato al Barolo com purê de batata e alecrim e de sobremesa Bonet 
com chantily.
Ficou com vontade de participar? O curso funciona em módulos, os interessados podem fazer as inscrições de acordo com o desejo pelo que será abordado na aula. 

Na próxima semana tem início ao ‘Itália na mesa 2017’, o encontro está marcado para o dia 21 e traz o módulo ‘Entradas e Antepastos’. Já a próxima aula do ‘Festival Della Cucina Regionale Italiana’ será no dia 14 de março com a região da Lombardia. Para mais informações e inscrições, telefone (24) 3323-0098 ou pela FanPage e Instagram @escritoriodochef. O Escritório do Chef fica localizado na Rua João Valiante, número 199, bairro Ano Bom, Barra Mansa.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário