PROJETO VEREADOR NO BAIRRO, DO VEREADOR WELLINGTON PIRES, COMEÇA A DAR RESULTADOS

Uma tenda, duas mesas, quatro cadeiras, um banner e muitos problemas a serem atendidos, esse é o resumo de um programa que o vereador Wellington Pires, de Barra Mansa, tem levado aos Bairros de Barra Mansa


Há três semanas ele iniciou o projeto “Vereador no Bairro”, Jardim América e Vila Independência foram os primeiros escolhidos pelo vereador pra receberem a iniciativa. Esses dois bairros, somados a Monte Cristo, São Pedro, Santa Clara e Goiabal, me deram mais de 800 votos na última eleição, nada mais justo que retornar a eles, agradecer aos moradores, e ouvir os anseios das comunidades, o vereador não pode ficar apenas trancado no gabinete, é nas ruas que vamos conhecer o que a população precisa”, afirmou Wellington.

E o trabalho já começou a dar resultados, na última terça e quarta alguma benfeitorias, pedidas pelos moradores, no “vereador no bairro” foram atendidas. As ruas: 5A no Jardim América e Manoel Pereira de Jesus na Vila Independência, receberam melhorias na infra-estrutura, além da operação tapa buracos.


Segundo o vereador todas as demandas apresentadas pela população, tanto no gabinete quanto nas ruas, são enviadas aos órgãos responsáveis para que providências sejam tomadas:  “É preciso que o morador entenda que o vereador não faz obras, esse serviço é executado pela prefeitura, o nosso trabalho é ser um intermediário entre o povo e o poder executivo, pra mostrar serviço o vereador não precisa pegar na enxada, ele tem que usar os meios legais pra representar o povo, sendo um fiscalizador do que é feito na cidade.” Completou Wellington.


O projeto “Vereador no Bairro” acontece aos sábados das 10 às 13 horas, a próxima edição será dia 11 de março, na Entanha.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário