Clube do Vinho Altos Executivos se prepara para a edição 2017 em São Paulo


Já iniciaram os preparativos para o Clube do Vinho Altos Executivos 2017, o encontro será realizado no mês de julho, em São Paulo, promovido pela LPM Global Relations.

Em sua quinta edição, o evento pretende reunir diversos executivos, entre presidentes, diretores e membros de grandes corporações, para gerar canais estratégicos, oportunidades de negócios, troca de informações e ampliar os conhecimentos.

Com a participação dos mais importantes nomes do mercado fechado corporativo de segmentos relevantes de nossa economia. Trazendo o formato de sucesso edições anteriores, a organização do evento está preparando o tema de acordo com o atual cenário econômico do país.

O Clube do Vinho Altos Executivos oferece aos profissionais um espaço agradável para a troca de experiências em uma noite de palestras, seguida de coquetel e vinhos.

LPM Global Relations

A LPM Global Relations, organizadora oficial do Clube do Vinho Altos Executivos, está há dez anos no mercado e é a primeira empresa de coaching do país. A consultoria, que teve início como LPM Partner, atua agora com uma nova marca, com o foco nas grandes empresas, presidentes, vice-presidentes e membros de conselhos de grandes corporações. O diferencial desta nova fase da empresa é criar um plano de desenvolvimento com assessoria padrão para altos executivos.

A LPM possui em sua cartela de clientes mais de 220 empresas assessoradas e a CEO da empresa, Sandra Dias, é Executive Coaching Master Internacional, Coaching de Performance Executive Credenciada pela BCI Londres e Headhunter Internacional Leader Coaching.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário