Fasf obtem o melhor desempenho médio no Enade dentre as instituições privadas de Volta Redonda

Exibindo 17239950_1871084793107233_2661918819272144774_o.jpg

A Fasf (Faculdade Sul Fluminense) divulgou na manhã desta segunda-feira (20) que os  seus cursos de Logística, Recursos Humanos e Administração, avaliados no último ciclo do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), referente ao ano de 2015, obtiveram o melhor desempenho médio dentre as instituições privadas de Volta Redonda.

Os resultados do Enade de 2015 foram divulgados neste mês de março pelo Ministério da Educação (MEC). O exame avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados.

Nós temos orgulho do nosso crescimento em todas as etapas avaliadas (nota do aluno, avaliação dos cursos e avaliação da instituição), isso reflete o nosso compromisso em valorizar os alunos e nos posicionar cada vez melhor como instituição e como formadores de profissionais para o mercado. Sem dúvida todos os integrantes de nossa faculdade vão ganhar muito com esse incrível crescimento e a cada dia temos mais certeza que nosso objetivo vem sendo atingido continuamente – destacou o diretor geral da Fasf, professor e engenheiro Claudio Alvares Menchise.

Para comemorar o bom desempenho da instituição no Enade, na última quinta-feira, dia 17, foi preparado uma surpresa para os alunos. Um show musical com os músicos Vicente Lima e Rodrigo Nicheli. Os músicos percorreram as salas de aulas entre outros ambientes da faculdade tocando belíssimas músicas que contagiaram os alunos, professores, diretores e funcionários.

- Crescemos em todas as etapas avaliadas (nota do aluno, avaliação dos cursos e avaliação da instituição), isso reflete o nosso compromisso em valorizar os alunos e nos posicionar cada vez melhor como instituição e como formadores de profissionais para o mercado, finalizou Menchise.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário