ANA PAULA RECHUAN RECECE HOMENAGEM DO DESTACAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE ITATIAIA

Unidade completa um ano de funcionamento no Município

Exibindo Ana Paula Rechuan é homenageada por Destacamento do Corpo de Bombeiros de Itatiaia (2).JPG

A deputada estadual Ana Paula Rechuan (PMDB) recebeu, na manhã desta segunda-feira, dia 26, uma homenagem pelo apoio para abertura e pleno funcionamento do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Itatiaia, que comemora um ano nesta semana. De acordo com a parlamentar, contribuir para que a cidade tivesse independência de serviços sempre foi uma prioridade do seu mandato, e a unidade dos bombeiros veio para fazer a cidade avançar no bom atendimento ao cidadão.

- Fico honrada em receber essa homenagem de uma instituição tão respeitada e querida como é o Corpo de Bombeiros. Trabalhamos junto ao Governo do Estado para que este projeto fosse avançado e começasse a funcionar, e hoje, com quase 400 atendimentos percebemos que nossa ação foi positiva para o município – comenta a deputada Ana Paula Rechuan, lembrando que até o ano passado o município, emancipado há 28 anos, dependia de atendimentos de Resende.

Na placa entregue pelo Destacamento do Corpo de Bombeiros à deputada estadual, foram ressaltados os relevantes apoios à unidade que contribuíram para os serviços prestados à comunidade. Além da parlamentar, o prefeito Eduardo Guedes (PMDB) também foi homenageado pelas ações realizadas em parceria durante sua gestão à frente da Prefeitura de Itatiaia. A unidade também recebeu uma Moção da Câmara de Vereadores, concedida pelo vereador Anderson da Saúde, em alusão ao primeiro aniversário do Destacamento.

Também estiveram presentes à solenidade, o comandante do Destacamento, tenente Douglas Ferreira; comandante do Corpo de Bombeiros de Resende, tenente-coronel Weselen Brasil Lopes; capitão Evelyn Dias, primeira comandante do Destacamento; vice-prefeito de Itatiaia, Sebastião Mantovani; vereadores Andréa do Dilino, José Adelson (Toroca), João Marcio, Eduardo Almeida e Leonardo Seixas; secretário de Ordem Pública, Carlos de Paula; e representante da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário