Rugby Dagaz participa de torneio, em Itatiaia, neste sábado

Instituto terá 34 jogadores disputando com equipes do Rio de Janeiro e Minas Gerais

Exibindo Rugby Dagaz (2).jpg

O time do Instituto Dagaz vai participar, no próximo sábado, dia 3 de junho, do V Torneio e Festival Integração de Rugby, em Itatiaia. As disputas são destinadas a jogadores com idade entre seis e 14 anos e terão 34 representantes do instituto. O evento é realizado pela ONG Integração e reunirá cerca de 300 participantes do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

As atividades, gratuitas e abertas ao público, estão previstas para acontecer das 8h às 17h, no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro. Junto com os jogadores, estarão também os professores do instituto Carla Araújo, Jéssica Lopes, Henrique Torú e Caio Eduardo, sob a coordenação de Deborah Ciarla.

O tradicional evento promove um intercâmbio social e esportivo, bem como disseminar e desenvolver a prática do Rugby, esporte de origem inglesa em crescente expansão na região Sul Fluminense e no Brasil.

De acordo com a organização, a programação conta com Festival, Jogos TAG, TOUCH e Torneio, este último sendo na modalidade Sevens - M18 Masculino e M19 Feminino, com premiação para os três primeiros lugares.

Com incentivo da CCR NovaDutra e do Instituto CCR, a realização faz parte do calendário de eventos do Projeto Ava Etê Rugby, da ONG Integração, e do Calendário Esportivo Festivo da Secretaria Municipal de Esportes de Itatiaia, que apóia o evento, pelo aniversário do município.

A atividade recebe apoio também do Try Rugby RJ – projeto do British Council em parceria com a Premiership Rugby e Sesi patrocinado pela Jaguar Land Rover.

Serviço
V Torneio e Festival Integração de Rugby
Data: 03/06/2017 (sábado)
Horário: 8h às 17h


Local: Estádio Municipal Antônio Corrêa - Rua Antônio Gomes de Macedo – Centro, Itatiaia
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário