Sindicato dos Empregados no Comércio de Resende, Itatiaia e Porto Real promove Ciclo de Capacitação

“O treinamento tem início este mês e segue até agosto visando à qualificação e valorização dos comerciários e de outros profissionais”. 
Exibindo LEGENDA 1.Ciclo de Capacitação.MARCO (2).jpg

Com o objetivo de buscar a qualificação e o posicionamento do comerciário no mercado de trabalho, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Resende, Itatiaia e Porto Real promove Ciclo de Capacitação. Os treinamentos acontecem nos meses de junho, julho e agosto. Neste mês será realizado o curso de Marketing Pessoal e Profissional, ministrado pelo dirigente sindical, Marco Aurélio Ribeiro. Em julho acontece o de Negociação. Para fechar o Ciclo de Capacitação, em agosto será o curso de Liderança. Estes dois últimos cursos serão ministrados pelo consultor Augusto Costa. Todos os cursos são gratuitos para comerciários associados e não associados a taxa é de R$ 80,00 por módulo. 

As inscrições podem ser feitas por telefone (24)3354-5105, na sede do Sindicato, localizada na Avenida João Ferreira Pinto, no Centro da cidade ou pelo e-mail comerciarioresende@gmail.com. Ao todo serão oferecidas 30 vagas. As aulas acontecem sempre no período das 18h30min às 22 horas, na Sala de Capacitação do Sindicato, localizada no 5º andar do Resende Shopping, sala 511, no Centro de Resende. O curso de Marketing Pessoal e Profissional será realizado nos dias 27, 28, 29 e 30. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 26.

 De acordo com o dirigente sindical, Marco Aurélio Ribeiro, o Ciclo de Capacitação, que começa este mês e segue até agosto, visa à qualificação e valorização dos comerciários e de outros profissionais. 

“Nossa proposta com o Ciclo de Capacitação é reunir três cursos evolutivos, onde um complementa o outro visando o treinamento profissional e, principalmente a capacitação pessoal dos nossos comerciários”, explicou Ribeiro, destacando que os profissionais que participarem dos três cursos terão mais condições de sobressair no mercado de trabalho.“O profissional que participar dos treinamentos sairá completo nas relações humanas, atingindo objetivos pessoal e profissional de maneira mais assertiva. Ele já terá um ponto a mais para concorrer no mercado de trabalho”, disse. No curso de Marketing, os participantes vão receber treinamento específico para adquirirem ferramentas para sua evolução pessoal e profissional. Entre os temas a serem abordados no treinamento estão: autoconhecimento; gerenciamento pessoal; administração do tempo; rede de relacionamentos; formação; saúde; comunicação interpessoal; falar em público; saber ouvir; etiqueta social, gestos e posturas, além de imagem profissional na empresa. “Será um curso para o indivíduo se destacar no meio social e no mercado profissional. A capacitação é muito abrangente porque vai trabalhar com o objetivo de lidar diretamente com o trabalhador e não com o empregado. O indivíduo será tratado fora de seu ambiente de trabalho, recebendo ferramentas para que ele possa aplicar em sua vida pessoal e profissional. Ele quem vai decidir onde aplicar a ferramenta e quando vai atuar”, ressalta.

OUTROS TREINAMENTOS

O curso de Negociação acontece nos dias 10, 12, 14, 17, 19 e 21 de julho, no horário de 18h30min às 22 horas. O objetivo é capacitar os participantes nas principais habilidades e técnicas que envolvem a ‘Arte de Negociar’. 

“O treinamento visa preparar o profissional identificar o momento de início e o final do fechamento de uma transação. O participante sairá habilitado para fazer qualquer tipo de negociação tanto no lado pessoal quanto no profissional. Ele vai adquirir um autoconhecimento muito grande de sua capacidade de efetuar um negócio, uma vez que os pontos cruciais de uma transação é o equilíbrio das partes interessadas para obter uma operação comercial boa para ambos os lados. A capacitação também oferece ferramentas para que os profissionais consigam obter os melhores resultados que envolvam até relações pessoais”, revela o consultor Augusto Costa que tem extensa experiência no assunto tanto na parte teórica quanto na parte prática. 

Para finalizar o Ciclo de Capacitação, o curso de Liderança, que acontece nos dias 08, 09, 10, 11, 15, 16, 17 e 18 de agosto, no período das 18h30min às 22 horas e também será ministrado pelo consultor Augusto Costa. Segundo Costa, o objetivo deste treinamento é desvendar profissionais que estão à frente do cargo de lideranças nas empresas. 

“O treinamento serve para impulsionar o relacionamento entre líderes e liderados ainda mais nos dias de hoje que as relações interpessoais mudaram muito após as pessoas terem mais acesso a informação”, explica o consultor.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário