Samuca Silva reúne com representantes de entidades assistenciais

Decreto cria o Grupo de Trabalho para traçar modelos e ações de investimento do governo municipal às entidades


Representantes de entidades assistenciais participaram na tarde desta quinta-feira, dia 13, de uma reunião com o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, no auditório do Palácio 17 de Julho, no Aterrado. O encontro foi motivado pelo decreto 14.435, assinado pelo chefe do Executivo que cria um grupo de trabalho permanente que tem como objetivo propor modelos e ações de investimentos do governo municipal às entidades. Os integrantes têm 180 dias (seis meses), prorrogáveis por igual período, para apresentar os primeiros resultados.

“O grupo é para discutir os modelos para que essas entidades possam apresentar os seus planos de trabalho e ajudar a prefeitura nessa missão institucional de zelar pelo interesse público”, disse Samuca Silva, que participou da abertura da primeira reunião de trabalho do grupo.

As entidades beneficiadas pelo decreto são: Lar dos Velhinhos de Volta Redonda; Serviços de Obras Sociais; Casa da Criança e do Adolescente; Lar Espírita Irmã Zilá; AAP (Associação de Aposentados e Pensionistas) de Volta Redonda; Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Físicos (APADA); Lar e Escola Recanto das Crianças; Legião da Boa Vontade; ONG Ideias; Cruz Vermelha Brasileira; Capsi-Viva Vida; Associação de Proteção a Maternidade e à Infância de Volta Redonda (APMI); Sociedade São Vicente de Paulo; Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Físicos (Apadefi); Associação Beneficente Evangélica; Centro Social Bom Jesus; Casa do Bom Samaritano; Gurpo ViH-VER; Apadem; Associação de Voluntário Grupo da Vida; Grupo de Atendimento Integrado ao Adolescente (Gaia).   

Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário