Time Master do Flamengo vai participar do Dia do Servidor de Volta Redonda

Evento acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira em 29 de outubro


A Prefeitura de Volta Redonda está preparando uma grande festa para comemorar o Dia do Servidor Público. O evento acontecerá em 29 de outubro, no Estádio Raulino de Oliveira. O governo municipal já está organizando as comemorações. Um dos pontos altos será uma partida de futebol com o time de Master do Flamengo, formado com grandes estrelas que atuaram pela equipe carioca. A participação do time rubro-negro foi selada na noite desta quarta-feira, dia 23, entre o prefeito Samuca Silva e o organizador do time, o ex-atacante Nunes, conhecido com o ‘Artilheiro das Decisões’.

Segundo o prefeito, o intuito é realizar uma grande festa no Raulino de Oliveira, com a presença dos servidores e familiares. “Estamos em fase de planejamento, queremos que o evento seja um sucesso, da altura dos nossos servidores. Vamos realizar uma comemoração para toda a família dos funcionários públicos”, comentou o prefeito.
Nunes ficou animado com a possibilidade de atuar novamente em Volta Redonda. É que ele jogou pelo Voltaço em 1988. “Vai ser um prazer poder jogar novamente nessa cidade. Fico feliz de voltar aqui e ver o quanto a cidade evoluiu. Tenho certeza que será uma festa muito boa”, disse.

Entre os craques do time de Master do Flamengo, além de Nunes, estão os ex-jogadores Nélio, Beto, Jorginho, Da Silva, Adriano (goleiro), Leandro Ávila, Andrade, Rondinelli, Ronaldão, Cláudio Adão, entre outros.

Ainda segundo Samuca, haverá uma partida de futebol preliminar com times de servidores públicos, eventos culturais e de gastronomia no Raulino de Oliveira. “Queremos que seja um domingo de muita diversão para nossos servidores. Também vamos criar campanhas para poder ajudar as entidades beneficentes da nossa cidade, que estão precisando”, destacou o prefeito Samuca Silva.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário