Guardas Mirins de Volta Redonda ganham evento de prevenção às drogas

Resultado de imagem para prevenção as drogas

A Coordenadoria Municipal de Prevenção às Drogas de Volta Redonda vai promover nesta terça-feira, dia 26, uma ação de prevenção às drogas com as crianças e jovens do projeto Guarda Mirim. Por meio de palestra, brincadeiras e práticas preventivas com o tema ‘Prevenção ao uso de Álcool e outras Drogas’, cerca de 100 estudantes, entre oito e 17 anos, vão participar do evento, que vai acontecer em dois horários: 9h e 14h, na sede da Guarda Municipal, na Ilha São João.

A ação faz parte do projeto Conectados com a Vida. No mesmo dia, o treinamento também será realizado na Escola Municipal Paulo VI, no bairro Açude, envolvendo mais de 200 alunos do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental, através do projeto MOVI (Movimento Vida Interativa).

Projeto Conectados com a Vida - Atividades de arte-educação, oficinas de educação e saúde e roda de conversa simples e direta, que têm como objetivo conscientizar adolescentes, jovens e adultos sobre a realidade vivida na sociedade, para que possam fazer escolhas mais saudáveis para a vida.

Serviço:

Evento: capacitação Prevenção ao uso de Álcool e outras Drogas
Data: 26/9 (terça-feira)
Horário:
- 9h, na Guarda Mirim (Rua Alexandre Polastri Filho, nº 10, Ilha São João)
- 10h, no auditório da Escola Municipal Paulo VI (Rua Acácio da Rocha, nº 104, Açude I)
- 14h, na Guarda Mirim (Rua Alexandre Polastri Filho, nº 10, Ilha São João)

Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário