CDL-VR lança campanha Natal de Prêmios que vai começar em novembro


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) lançou ontem (19/10), à noite, a campanha "Natal de Prêmios", num coquetel para associados. A campanha de Natal, coordenada pela CDL-VR, começa mais cedo este ano, no dia 06 de novembro e está sendo considerada a maior edição de todas já promovidas pela instituição, abrangendo oito cidades. Além de Volta Redonda, Angra dos Reis, Paraty, Barra Mansa, Quatis, Porto Real e Resende, Itatiaia e Três Rios também vão fazer parte da campanha. Este ano, o tema é "Descubra o seu Natal". 

 O objetivo é oferecer vantagens para os consumidores que comprarem nas lojas participantes. Podem participar associados, que terão desconto nos Kit´s, e não-associados das CDL´s. Este ano, os prêmios por cidade são 01 carro zero-quilômetro, cinco tevês, cinco bicicletas e cinco smarthphones. O sorteio em cada cidade participante será no mesmo dia, 26/12. Para que o cliente possa identificar quais são as empresas participantes, os lojistas vão receber o "Kit Lojista" que contém cartazes, adesivos, bandeirolas, etiquetas de preço e filipetas personalizados para que possa ambientar sua loja e oferecer a seus clientes a condição de participar do sorteio dos prêmios. 

O associado participante poderá escolher se vai distribuir mil tíquetes impressos ou se prefere oferecer 1.500 cupons onlines para que seu cliente seja pontuado pelas compras em seu estabelecimento. Devido ao sucesso da edição digital no ano anterior, neste ano o lojista e seus clientes vão poder continuar a usufruir de todas as vantagens de uma campanha, que é segura e bem moderna. A cada R$ 60 em compras, o consumidor ganhará um tíquete associado ao seu CPF. Para participar o consumidor precisa se cadastra uma única vem no site www.cdlclubedevantagens.com.br ou no aplicativo da campanha. Neste endereço, ele também vai encontrar o regulamento da campanha, seu saldo de cupons e poderá ainda lançar novos cupons e aumentar suas chances no sorteio final. 

Para o presidente da CDL-VR, Adriano Santos, uma das grandes vantagens de participar é atrair o consumidor com os prêmios e ainda ter acesso a um dos maiores bancos de dados para desenvolver, inclusive, no futuro, campanhas de marketing. "O Natal de Prêmios já é uma tradição e se tornou também uma ferramenta para o lojista que participa. Por isso, acreditamos que a adesão vai ser acima do esperado este ano. Além disso, em tempos de crise, o consumidor quer um plus para comprar. E quem não gostaria de concorrer a um carro zerinho?", comentou. 

Vantagens do digital: Segundo o diretor de Divulgação e Novas Tecnologias, Jader Costa, são diversas as vantagens da campanha, e destaca: divulgação do associado no site ou aplicativo, diferencial de mercado, aumento de vendas, fidelização e premiação de seus clientes. "A praticidade de preencher um cadastro único, válido para todas as cidades participantes e acompanhar o número de cupons gerados automaticamente, traz mais segurança para o consumidor que acessa todo o sistema através de senha. Para os lojistas, a principal vantagem está no controle do acesso, facilidade de uso de informações com a criação de banco de dados de clientes. Todos receberão um kit personalizado, com baixo investimento, acompanhamento das vendas em tempo real e pontuação de seus clientes por tíquete impresso ou digital", completou. 

 Convênio com Sicoob 
 reduzir taxas de crédito 

 Durante o evento, também foi assinado um termo de compromisso com a Sicoob, com pacotes de benefícios, como taxas, a partir de 1,5% ao mês, para os associados da CDL e clientes da cooperativa de crédito. O presidente da CDL-VR, Adriano Santos, lembrou que esta reta final do ano é quando os empresários mais precisam de capital de giro para aumentar os estoques, contratar empregados temporários e pagar a folha do décimo-terceiro. 

 "Buscamos essa parceria, porque é um período crítico para as empresas, porque as despesas aumentam muito. E o Sicoob, que é nosso parceiro e também patrocinador da campanha Natal de Prêmios, nos atendeu muito bem e conseguiu baixar bem as taxas. Ficamos muito felizes de oferecer esse benefício a mais para nossos associados", acrescentou. 

A gerente regional do Sicoob, Giovana Simonaci, disse que, além da agência funcionar no andar térreo da CDL-VR, no Aterrado, com estacionamento bem enfrente, facilitando a locomoção, as taxas conseguidas por meio de muita negociação, estão não só abaixo do que é praticado no mercado, como também na própria cooperativa. "Baixamos mesmo para o associado da CDL-VR que tem conta no Sicoob. Tem taxas que estão 50% a menos do valor praticado em outras instituições financeiras. E, embora seja uma cooperativa, temos todos os produtos de qualquer outro banco, incluindo caixa eletrônico. Ficamos felizes de ajudar o empresário, que é o nosso principal foco, no momento, mas atendemos muitas pessoas físicas também", acrescentou.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário