Projeto de Lei do vereador pastor Washington Uchôa visa reservar 10% das vagas de projetos sociais do município para portadores de deficiência


O Projeto de Lei nº 183/2017, de autoria do vereador pastor Washington Uchôa (PRB), visa reservar 10% das vagas, em todos os projetos sociais do município, para portadores de deficiência, destacando-se os quiosques, quiosques do mercado popular e quaisquer outros projetos que venham a ser propostos pelo Governo Municipal.

Nos projetos sociais em andamento, o Governo Municipal terá um prazo de 60 dias para regulamentar nos termos desta lei, fazendo as adaptações necessárias.

- O Projeto de Lei busca aperfeiçoar os processos de inserção de pessoas portadoras de deficiência nos projetos sociais do Governo Municipal. É uma forma de compensar as dificuldades naturais que eles encontram em decorrência da própria deficiência, demonstrando assim a nossa preocupação com as limitações que já enfrentam em decorrência da própria deficiência – afirmou o vereador, que é relator da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos das Pessoas com Necessidades Especiais e do Idoso na Câmara Municipal.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário