Brinquedos que serão distribuídos no Natal de Esperança chegam em Volta Redonda

24 mil crianças vão receber brinquedos das mãos do Papai Noel nos bairros


Na tarde desta quarta-feira, dia 13, chegaram ao Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, os 24 mil brinquedos que serão distribuídos para crianças de até 11 anos no Natal de Esperança.  Os presentes serão entregues pelo Papai Noel em sete pólos centrais da cidade: São Geraldo, Vila Rica-Três Poços, Ponte Alta, Roma I, Retiro, Santa Cruz e Santo Agostinho. As senhas seguem sendo distribuídas nos ginásios dos bairros.

Para o prefeito Samuca Silva, o Natal de Esperança traz um novo conceito para o município.“Dessa forma o natal ficou mais democrático e transparente. Descentralizando as ações e o Papai Noel vai percorrer a a cidade. Foi realizado um pregão eletrônico para a compra dos brinquedos. Com essa caravana que vai passar nos bairro, vamos dar mais oportunidades para as famílias que não têm condições de comprar um presente. As senhas ainda estão sendo distribuídas nos locais específicos”, disse o prefeito.

Foto Geraldo Gonçalves
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário