E.C Resende joga bem mas é derrotado para o Nova Iguaçu em jogo-treino


Continuando a preparação para a temporada de 2018, o E.C Resende foi até Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, neste sábado, 09, enfrentar os donos da casa que se preparam para a Série A do Carioca. A partida terminou com resultado de 2 a 0 para o Nova Iguaçu.

Vindo de uma derrota por 4 a 1 para o Bonsucesso e uma vitória por 2 a 0 em cima do América, o E.C Resende buscava a consistência e fazer um bom jogo para avaliar as peças do elenco. A partida foi bem movimentada e bem jogada pelos visitantes, como explica o técnico Merica.

-Apesar do resultado não ter sido favorável, o comportamento da equipe foi outro em relação ao jogo contra o Bonsucesso, foi uma boa atuação. Agora é continuar a preparação e a montagem do elenco, buscando cada vez mais evoluir-Declarou Merica.

O próximo compromisso do E.C Resende será nesta  terça-feira, 12, contra a equipe da Cabofriense, outro clube que disputa a Seletiva do Carioca, às 10h, em Vassouras, cidade onde o clube da Região dos Lagos faz a pré-temporada.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário