'Natal Solidário 2017 – Zumba para todos' acontece nesta quarta-feira em Itatiaia

Evento faz parte da campanha que está arrecadando brinquedos para serem doados às crianças carentes no município durante Natal


A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), realiza nesta quarta-feira (13), às 19h, na Quadra Poliesportiva Jarbas José dos Santos, no Centro, o evento 'Natal Solidário 2017 – Zumba para todos'. Com entrada gratuita, a programação contará com aulão de zumba para os  adultos, apresentação do Projeto ‘Zumba Kids’ e arrecadação de brinquedos novos ou usados, em bom estado, que serão doados para as crianças carentes do município durante o Natal.

Ação faz parte da “Campanha Natal Solidário 2017” da SMEL e receberá doações até o dia 20 de dezembro, na sede da Secretaria.

Para o aulão de zumba estão confirmados instrutores dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, entre eles os ZINs Daivison Ventura, David Lima, Luis Cândido, Michele Ramos, Vanderson André e Vanessa Chagas, além das Zumba Instructors Network da SMEL, Adriana Leal e Simone Moreira. Uma das convidadas especiais será a Zumba Jammer (ZJ) Erika Coelho. O ZJ é um especializa licenciado em coreografia Zumba.

- Esse será um evento de encerramento do projeto que neste ano teve uma média de 600 alunos em todos os pólos da cidade.  Nesta quarta-feira pedimos a todos que compareçam com uma peça de roupa vermelha, em homenagem ao Natal. Ter uma ZJ na aula ajuda a aprimorar a técnica e conhecer melhor o programa da Zumba, tendo contato com uma profissional mais experiente do ramo - disse a coordenadora do Projeto ‘Zumba para todos’, a Zin Adriana Leal.

A Secretaria de Esporte e Lazer fica localizada na Rua Dona Apolinária, s/n, Centro e a Quadra Poliesportiva Jarbas José dos Santos funciona anexa ao Colégio Municipal Reinaldo Maia Souto.

Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário