Recadastramento do Transporte Universitário de Itatiaia deve ser feito até 20 de dezembro


A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Administração, realiza até 20 de dezembro o recadastramento para o transporte universitário oferecido gratuitamente a estudantes da cidade. A renovação é obrigatória para todos os alunos atendidos pelo serviço que continuarão na faculdade em 2018 nos municípios de Resende, Barra Mansa e Volta Redonda.

O recadastramento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no setor de Transporte Concedido, e é necessário apresentar o comprovante de matrícula, cópia do comprovante de residência e duas fotos 3x4. A não realização do procedimento implicará no desligamento do usuário.

Ao todo, 405 vagas serão disponibilizadas em 9 ônibus para o primeiro semestre de 2018. O cadastramento para novos alunos será realizado no mês de janeiro.

Segundo o Secretário de Administração, Tiago Diniz, em 2017 o serviço atendeu a 312 munícipes que estudam em instituições de Ensino Superior como os centros universitários Estácio de Sá, Dom Bosco, UBM Barra Mansa e Volta Redonda e UNIFOA. 

- Depois de cadastrados, cada estudante receberá uma carteirinha que é obrigatória para o embarque e é aquele que não tiver uma frequência na utilização do veículo será desligado do benefício, pois a procura pelo serviço é grande – explicou o secretário. 

Tendo em vista a qualidade do serviço e a segurança dos alunos, o ônibus passa por diversos bairros da cidade, inclusive Vila Flórida, Penedo e Maromba.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Transporte Concedido que fica na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro (Sede da Prefeitura).
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário