Rua de Compras vai encerrar este ano em três bairros simultaneamente, em Volta Redonda


No dia 10 de dezembro será realizada a última edição de 2017 da Rua de Compras, Lazer e Entretenimento de Volta Redonda, especial de Natal. Desta vez, o projeto vai ser realizado na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, na Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado, e na Avenida Sávio Gama, no Retiro, ao mesmo tempo. Nesta 6ª edição, o evento terá outra novidade: uma exposição de carros antigos. 


Segundo pesquisa do SPC Brasil, metade dos consumidores pretende usar o 13º salário para fazer as compras de Natal. Desta forma, o objetivo da Rua de Compras é valorizar o comércio local e proporcionar um ambiente agradável e seguro para as compras de fim de ano. Para isso, a Superintendência dos Serviços Rodoviários, a Suser, vai organizar todo o trânsito e a Guarda Municipal vai dar apoio para garantir a segurança. 


O projeto é realizado pela CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e Aciap VR (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril), com apoio da Prefeitura.

Edições de 2017


Já foram cinco edições da Rua de Compras em 2017, uma em cada bairro de Volta Redonda. O projeto-piloto foi realizado na Avenida Amaral Peixoto e reuniu 40 mil pessoas. Já a segunda, no bairro Retiro, levou mais de 70 mil pessoas para a Avenida Sávio Gama. A terceira edição, na Rua Jaime Martins, no Santo Agostinho, também foi um sucesso, com a presença de 40 mil pessoas, com reflexos sentidos meses depois. A quarta aconteceu na Vila Santa Cecília, com a presença da feira livre e juntou 100 mil pessoas em duas ruas, simultaneamente. A última foi no Aterrado e reuniu mais de 70 mil pessoas na Avenida Paulo de Frontin e ruas vizinhas.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário