Santa Casa de Barra Mansa abre vagas para residentes

Interessados podem ter acesso ao edital pelo site da instituição

Resultado de imagem para Santa Casa de Barra Mansa

A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa abriu o edital para Residência Médica de 2018. O Processo Seletivo é organizado pela Fundação Educacional de Volta Redonda. Há 10 vagas para residência em Anestesiologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ortopedia e Traumatologia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de fevereiro de 2018.

O treinamento é realizado no hospital em regime de tempo integral (60 horas semanais), um total de 2.880 horas anuais, com bolsa auxílio de acordo com a legislação vigente. Além de brasileiros, estrangeiros com visto no país podem participar do processo seletivo, desde que tenha graduação em Faculdade de Medicina oficializada no país.

O valor da taxa de inscrição é R$ 280. Caso o candidato tenha dificuldade de acesso à internet, poderá realizar suas inscrições na secretaria da COREME (Comissão de Residência Médica) da Santa Casa de Barra Mansa, que fica na Rua Pinto Ribeiro, nº 205, Centro, Barra Mansa – RJ. O horário para atendimento é entre 8h e 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, exclusivamente durante o período de inscrição.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário