A Campanha Páscoa Solidária realizada pelo Sider Shopping foi um sucesso

As caixas de bombons arrecadadas foram entregues para as crianças assistidas pelo S.O.S – VR


Foi quase um mês de campanha para arrecadar as caixas de bombons, para a Páscoa Solidária. O projeto realizado pelo Sider Shopping, beneficiou as crianças do SOS – Serviços de Obras Sociais de Volta Redonda. “Foi uma corrente de solidariedade. E o Sider Shopping, agradece o apoio e a colaboração da comunidade da região. As caixas de bombons arrecadadas, transformaram a Páscoa dessas crianças em um momento ainda mais especial. 

A maioria das crianças adoram chocolates, mas nem todas têm o privilégio de receber. E foi emocionante ver o sorriso de cada criança, ao receber a sua caixa de bombom”, disse Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping. 

Para Elisangela Neves Rodrigues, coordenadora da creche Hotelzinho Aconchego, essas ações são muito importantes. “Agradecemos ao Sider Shopping e a comunidade da região pela oportunidade que deram as nossas crianças, todos ficaram muito felizes, primeiro por receber a visita de outras pessoas, que chegam para oferecer carinho, atenção e amor. E claro, qual a criança que não gosta de um presente? Um chocolate? Para essas crianças uma caixa de bombom, tem muita mais que chocolates. Com certeza, a Páscoa delas vai ser muito mais doce e feliz”, declarou ela. 

O SOS/VR, criado em 1967, tem como missão beneficiar crianças até cinco anos de idade em seu desenvolvimento psicológico e social, pertencentes a famílias de baixa renda, o SOS conta com a Creche Hotelzinho Aconchego, que tem capacidade para atender cem crianças, proporcionado aos pequenos vários cuidados médicos, nutricionais, recreação e educação, além de alimentação de acordo com a idade de cada criança. Os menores entram na creche a partir de 7 horas, permanecendo no SOS até às 17h. O SOS também conta com um albergue noturno com ala masculina e feminina.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário