Campanha Páscoa Solidária arrecada caixas de bombons para crianças assistidas pelo S.O.S – VR


Começa a partir de hoje, 01, até o dia 25 de março, a arrecadação de caixas de bombons, de qualquer marca, para a Campanha Páscoa Solidária do Sider Shopping. O projeto, idealizado pelo shopping, beneficia as crianças da Creche Hotelzinho Aconchego, do SOS – Serviços de Obras Sociais de Volta Redonda. “A solidariedade é sempre imprescindível. 

O Sider Shopping conta com o apoio e a colaboração da comunidade da região. As caixas de bombons arrecadadas transformarão a Páscoa das crianças em um momento ainda mais especial. A maioria adora chocolates, mas nem todas têm o privilégio de receber”, disse Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping.
Qualquer pessoa pode doar. Para ajudar, basta o cliente entregar a caixa de bombom no Espaço Família, no Térreo, do Sider Shopping. No momento da doação, é escolhida a criança que receberá o chocolate. “A distribuição das caixas de bombons será realizada pessoalmente pela equipe do Sider Shopping, ainda no mês de março, antes do domingo de Páscoa, e convidamos a todos para participarem da entrega conosco”, convocou Camile Teixeira.

A creche, do SOS/VR, criado em 1967, tem como missão beneficiar crianças de até cinco anos de idade em seu desenvolvimento psicológico e social, pertencentes a famílias de baixa renda, e tem capacidade para atender cem crianças, proporcionado aos pequenos vários cuidados médicos, nutricionais, recreação e educação, além de alimentação de acordo com a idade de cada criança. Os menores entram na creche a partir de 7 horas, permanecendo no SOS até às 17h. O SOS também conta com um albergue noturno adulto, com ala masculina e feminina.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário