MEIs de Barra Mansa terão orientação e capacitação gratuita sobre como vender bem


Em parceria com o Sebrae, a CDL Jovem oferece, no próximo dia 29, oficina que visa trabalhar os componentes do marketing: produto, cliente, preço, ponto e promoção

Aprimorar os negócios e ampliar as possibilidades de crescimento de sua empresa individual, entendendo as necessidades do mercado e os processos de venda e marketing. Este é o objetivo da CDL Jovem de Barra Mansa que, em parceria com o Sebrae, realiza, no próximo dia 29 de maio, a oficina 'SEI Vender Bem'. O evento, que tem como público-alvo o microempreendedor individual, é gratuito, aberto a associados e não associados, e acontece a partir das 18h30, no auditório da entidade (Rua Rotary Club, 26 – Ano Bom).

Na oficina, serão abordados os conteúdos de reposicionamento e adaptação do negócio às exigências do mercado; o planejamento e o gerenciamento das vendas; e o manejo de ferramentas de marketing, fazendo com que o microempreendedor compreenda as necessidades de seus clientes. Segundo o Sebrae, essas competências são importantes diferenciais no sucesso do pequeno negócio e capazes de incrementar o serviço oferecido, conquistando mais clientes, ampliando as possibilidades de expansão da empresa e aumentando a competitividade.

Para a presidente da CDL Jovem, Hellen Lima, o encontro pode ajudar o MEI no planejamento de ações concretas. "Sabemos que a capacidade de administrar é uma atitude essencial no sucesso do pequeno negócio e, nesta oficina, o pequeno empresário poderá descobrir componentes necessários para promovê-lo e vender mais, estando por dentro de fatores importantes como concorrência, fornecedores, perfil do cliente, entre outros. Vale à pena", garante Hellen.

As inscrições para a oficina 'SEI Vender Bem' estão abertas no site da CDL de Barra Mansa ou através do telefone: (24) 3325-8150.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário