Prefeitura de Volta Redonda apresenta à população as dez novas viaturas para a Guarda Municipal


Quem passou pela Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, neste domingo, 29 de abril, conferiu de perto os dez veículos, adquiridos pela Prefeitura de Volta Redonda, destinados à Guarda Municipal. 

As novas viaturas chegam para somar o trabalho realizado pelo efetivo da guarda e estão sendo apresentadas à população, como forma de prestação de contas.

“ Que bom. Passando por aqui e vi essas viaturas. É importante a gente saber onde estão sendo aplicados nossos impostos. E eu to vendo aqui, na minha frente. Parabéns à prefeitura.” Disse Orlando Campos, vendedor de carros, morador do Belmonte. 

A dona de casa, Rosilene Oliveira de Almeida, que também passava pela Vila, viu os veículos e aprovou a iniciativa. 

“A gente vê tanta coisa acontecendo no meio político, lá em Brasília, e quando a gente vê que aqui em Volta Redonda está sendo investido o dinheiro de forma correta, que a gente volta a acreditar”, disse Rosilene. 

“A gente fica feliz de ver esses novos veículos, é um investimento a mais na nossa segurança”, comentou o universitário Rafaell Fernando de Almeida. 

O prefeito Samuca comentou sobre a importância no investimento. 

“É uma conquista para Volta Redonda e um incentivo para as equipes da Guarda Municipal. Espero que façam bom uso dos veículos, pois a nossa população merece”, disse Samuca Silva.

As viaturas são do modelo Renault Duster Orock, conforme explicou o o comandante da Guarda Municipal, Paulo Henrique Dalboni. 

“O investimento nesses novos veículos foi de quase 1 milhão de reais. São veículos que chegam para reforçar o trabalho de nossas equipes. No dia 27 de abril recebemos, oficialmente, do prefeito Samuca Silva, e agora estamos apresentando à população”, detalhou Dalboni. 

Por Simone Freitas, com fotos de Evandro Freitas Secom VR
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário