Projeto “Salte e Ataque” participa neste fim de semana do “I aberto de Voleibol de Itatiaia”


A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, participa neste fim de semana do torneio “I aberto de Voleibol de Itatiaia”. A competição, que tem o apoio da Secretaria, acontecerá no sábado e domingo, dias 30 e 1º, sempre a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori, e reunirá equipes de Itatiaia, Porto Real, Resende, Volta Redonda, Valença e Cruzeiro, interior de São Paulo.
De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes, Itatiaia será representada nas categorias sub 13, sub 15 e adulto feminina pelas alunas do projeto “Salta e Ataque”.
- Essa será a primeira experiência das alunas do projeto em competição, então será um momento importante não só para elas, mas também para o treinador que poderá avaliar o que vem trabalhando. Temos muitos talentos e nosso objetivo é incentivar a formação de atletas na cidade – comentou Alex.
O Colégio Ana Gregori fica na Rua Roberto Cotrim, no Campo Alegre. A entrada é gratuita.
Projeto
Destinado para as crianças, adolescentes e jovens entre 10 e 19 anos, de ambos os sexos, o projeto tem o objetivo de promover o combate ao sedentarismo, a qualidade de vida e a formação de futuros atletas.
As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h, na sede da secretaria que fica anexo ao Estádio Municipal. No ato da inscrição é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, RG do responsável (se for menor de idade), duas fotos 3x4 e atestado médico de saúde.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário