A Atriz Maria Joana é a mais nova adepta do chip da beleza

Ela recorreu ao tratamento hormonal para tratar a TPM
 
A bela atriz Maria Joana, que em 2017 venceu o quadro “Dança dos Famosos”, do Faustão, e que bomba no Instagram com mais de um milhão de seguidores, é fã de tratamentos estéticos. Sua aposta mais recente é o chip hormonal também chamado de chip da beleza e chip fashion. A bela fez o implante com o médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio, no consultório do profissional, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O implante hormonal ou chip hormonal atua gradativamente no organismo por seis meses e pode ser usado para atenuar os sintomas da TPM, e como efeito colateral, ele elimina a retenção de líquidos, atua no controle do peso, na definição de músculos, atenua a celulite e dá um up na libido. Também pode ser usado como contraceptivo.
Maria Joana foi procurar o endocrinologista, Dr. Claudio Ambrósio, por causa dos incômodos da TPM. Entre suas queixas a retenção de líquidos. Ela diz que procura sempre as novidades nas áreas médicas e estética, mas que a saúde está sempre em primeiro lugar. “Eu aposto na medicina preventiva. E, acredito que quanto mais cedo você começar a se cuidar melhor será para o seu organismo. Ainda mais no meu caso, que eu trabalho com o corpo. E se tem algo que me incomoda, eu sempre tento melhora buscando a ajuda de um profissional competente “, explica ela.
Dr Claudio Ambrósio sempre explica que cada ser humano possui suas diferenças no que se refere ao funcionamento do organismo, mas, que também existem similaridades.   “O ser humano não pode mudar a genética, mas pode ajustar o seu metabolismo, observando alguns fatores” diz Ambrósio que através da bioimpedância, exame e consulta clínica, traça um perfil de tratamento para cada paciente. Este tratamento pode abranger obesidade, controle hormonal, entendimento do metabolismo de cada paciente e a resposta de cada um aos exercícios físicos, o que ajuda o paciente a estabelecer e manter um estilo de vida saudável e ter um corpo mais curvilíneo, no caso das mulheres.
 Nos consultórios de Dr. Cláudio Ambrósio nos estados do RJ, SP, MG e ES os tratamentos mais procurados são os metabólicos e os que amenizam as mudanças ocasionadas pela idade com o passar dos anos. Famosos ou não os pacientes que procuram o médico das celebridades anseiam por tratamentos metabólicos/nutricionais específicos para a reorganização hormonal que regenerem a saúde do corpo.
 SOBRE DR. CLÁUDIO AMBRÓSIO
Dr. Cláudio Ambrósio é pós-graduado em Endocrinologia, Metabolismo e Alergia, com formações na Universidade de Harvard e em Minnesota, nos EUA. Se aperfeiçoou na Romênia e na Transilvânia em Alergologia, Endocrinologia e Geriatria. E, pela IFMSA - Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina, instituição filiada à ONU, realizou treinamentos na área de Endocrinologia e Medicina Nuclear, em Berlim, na Alemanha. É Professor convidado da Universidade da Califórnia, nos EUA, na área de Biotecnologia e Medicina.
 Informações: www.drclaudioambrosio.com.br
Assessoria de Imprensa Agência Zapp News by Graça Paes
Contato: (21) 99646-6636 e e-mail: agenciazappnews@gmail.com
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário