Elenco assiste junto o primeiro capítulo da novela “Jesus” em sala de cinema no RJ


A noite de terça-feira, dia 24 de julho, marcou a estreia da nova novela da Record Tv, “Jesus”. Atores, diretores, equipe técnica e convidados assistiram juntos o primeiro capítulo que foi aplaudido de pé. Todos deixaram as salas de cinema da Rede UCI, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, emocionados. 

Boa parte dos 100 atores do elenco esteve presente ao evento. Alguns acompanhados de seus pares e outros de filhos. Mauricio Mattar levou a filha Rayra Gracie e Fernando Roncato a namorada Dani Suzuki, entre outros.
 A noite de estreia contou com um coquetel no hall de entrada do cinema e com a tradicional pipoca com refrigerante para assistir a megaprodução que é mais uma da série de novelas com a temática bíblica da emissora. 
O primeiro capítulo começou com pitadas do que será a crucificação, e a partir passou a contar a história da humanidade, desde Adão e Eva, até chegar aos antepassados de Jesus, e terminou de forma espetacular com a chegada do anjo Gabriel a casa de Maria.
Com qualidade cinematográfica, a novela "Jesus" irá ao ar de segunda a sexta, às 20h45, na Record Tv.
Fotos de Graça Paes/ Zapp News
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário