Em show no RJ, Belutti desce do palco e dança agarradinho com a esposa Thaís Pacholek


Na noite de sexta-feira, dia 29 de junho, a dupla sertaneja Marcos e Belutti, se apresentou no Km de Vantagens Hall RJ, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

Na plateia, muitos fãs clubes, as esposas dos cantores, a atriz Lizandra Soutto com o marido, o cantor Zé Henrique, vocalista da Banda Yahoo, o empresário artístico Rafael Vanucci, parentes de músicos da banda Roupa Nova, Sérgio Junior, guitarrista do Sorriso Maroto, entre outros. 

No palco teve muita descontração, as imitações de Belutti e muita música. 

O show faz parte das comemorações de uma década de carreira da dupla e o repertório contou com músicas inéditas do projeto de 10 anos, que será gravado em julho, em São Paulo. 

O repertório contou "Então Foge", "Solteiro Apaixonado", "Romântico Anônimo", "Pula Pra Minha Vida", "Domingo de Manhã", "Eu Era", "Tão Feliz", "Mais Um Ano Juntos" e "Aquele 1%" que fizeram o público cantar junto em uma só voz, entre outras. O show também teve músicas em homenagens a outras duplas e ao sertanejo de raiz e teve até momento Rock com ambos entoando hits de Jon Bon Jovi e Guns N’ Roses.   

Mais o ponto alto da apresentação, e que levou os fãs ao delírio, foi Belutti cantando La Barca, música do cantor Luís Miguel. Ele desceu do palco e dançou agarradinho com a esposa Thaís Pacholek. Vale lembrar que o filho de Thais e Belutti, que tem um ano, se chama Luís Miguel. 

No final do show, os cantores permaneceram por mais de 30 minutos, no palco e posaram para muitas selfies com fãs. 

FOTOS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário