FEIRA PONTA DE ESTOQUE CHEGA À SUA NONA EDIÇÃO EM RESENDE

Evento será realizado entre os dias 2 e 5 de agosto
no Parque de Exposições e oferecerá descontos de até 70%


Cerca de 150 estandes de variados segmentos reunidos num só lugar, com descontos e promoções relâmpago. Assim será a nona edição da Feira Ponta de Estoque, que será realizada entre os dias 2 e 5 de agosto, de quinta a domingo, no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), representa uma ótima oportunidade para os comerciantes, que poderão ampliar suas vendas, e para os consumidores, que terão acesso a produtos com descontos de até 70%.

De acordo com os organizadores, a feira, que é patrocinada pelo SEBRAE-RJ, tem como objetivo oferecer ao público a oportunidade de adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis. Ao todo, serão cerca de 150 estandes divididos em seis pavilhões, com os mais variados produtos. Entre eles roupas, acessórios, bolsas, calçados, livros, artesanatos, móveis, decoração e artigos para animais, além de um feirão de carros e um espaço reservado somente para o setor infantil.

Este ano, uma novidade para os frequentadores do evento é que o pavilhão exclusivo para Casa e Construção com móveis, materiais de construção, decoração, serviços e lançamentos imobiliários, será duplicado. Além disso, quem comparecer à feira também terá a oportunidade de sair de lá bem alimentado, graças às opções da Praça Gastronômica e à presença de food trucks. De acordo com os organizadores, a programação incluiu ainda apresentações de música e dança, além de um desfile de moda.

Para o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Diniz, a realização de nove edições consecutivas da feira mostra que o evento já se consolidou para uma ótima alternativa para os consumidores: “a realização deste evento beneficia não só a população, que pode comprar produtos de qualidade com preços acessíveis, como também os lojistas, que podem alavancar suas vendas e divulgar suas marcas. Além disso, a cada ano, a Feira Ponta de Estoque se renova e traz mais novidades para o consumidor. Isso é muito importante, pois mantém o evento sempre atual e interessante” – disse o secretário.  

Serviço

9ª Feira Ponta de Estoque de Resende
Parque de Exposições Francisco Fortes Filho
Quinta-feira, dia 2, das 14h às 22h
Sexta e sábado, dias 3 e 4, das 10h às 22 horas
Domingo, dia 5, das 10h às 20 horas
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário