Itatiaia busca a vaga na final dos Jogos Intermunicipais de Futsal


O Projeto ‘Dominou, Tocou’, representando a cidade, entra em quadra neste sábado (21) em busca da vaga na grande final dos Jogos Intermunicipais de Futsal, a partir das 8h, no ginásio da Cidade Alegria, em Resende.
Itatiaia enfrenta Quatis e chega à última rodada com grandes chances no sub 11 e sub 17, dependendo apenas da própria vitória para avançar, mas eliminada na categoria sub 13.
- Infelizmente não conseguimos repetir o desempenho no sub 13, mas a expectativa de avançarmos à grande final nas outras duas categorias é muito grande. Trabalhamos bastante durante a semana para chegarmos preparados e vencermos os jogos. Estamos confiantes para trazer o título para o município – destacou o treinador da equipe, Amarildo Faria.
O torneio, que reúne cidades das Agulhas Negras (Itatiaia, Resende, Quatis e Porto Real), é uma realização em conjunto das Prefeituras Municipais, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e está sendo disputado primeiramente em fase de grupo, onde as equipes se enfrentam e os dois melhores colocados classificam-se para a grande final.
Projeto ‘Dominou, Tocou’
O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e atende cerca de 400 crianças e adolescentes nas modalidades de futebol de campo e futsal. Os treinos são realizados nos bairros da Vila Maia, Penedo, Centro e Vila Flórida, as terças, quintas e sábados.
Share on Google Plus

About Redação Portal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário